Recent Tube

Postagens Recentes

Um recado de coração para meu amigo ladrão

Fabio Inacio - Art Inc | 14:24 | 3 comentários

Uma mineirinha de 34 aninhos deixou um recadinhos para os "profissionais de arrecadação automotiva com fins lucrativos".
Flávia Alcântara resolveu apelar depois que quase levaram seu carro, um Fiat 147 ano 84 de cor branca e chamado carinhosamente por ela de "Fitinho".
Tudo bem que os pneus estão carecas, a bateria não tem carga e o estofado está todo rasgado, quem se importa não é? O ladrão ou melhor Sr. Ladrão se importou e muito com as condições do carro, ficou com dó da mineirinha e deixou R$ 1,00 (um real) de gorjeta ou para ajudar ela sei lá.

Ela deixou um cartaz que diz o seguinte:
"Seu ladrão, favor não roubar; carro sem bateria; carro sem estepe, carro problemático, obrigada pela atenção"
Depois que o cartaz foi colocado no carro nunca mais ele foi "molestado".
Ela ainda conclui com o pensamento: "Apesar de ser um ladrão, ter essa profissão, ele é um ser humano, a gente tem que ter respeito por ele. E também porque o recado avisa do esforço desnecessário que o ladrão vai fazer para roubar este carro desse jeito"


Fonte: terra.com

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

3 comentários

  1. Unknown says:

    Olá Fabio, obrigado pela visita ao meu blog, bem bacana o seu, espero que me visite mais vezes, agora vou dar uma olhada no seu outro blo, kkkkk, abraços

  2. Anônimo says:

    Até que ela ganhou pouquinho! Eu já ganhei mil. Foi um real por assalto!!! Não é uma beleza?

  3. kkkkkkkkkk... Muito boa esta rsrsrsrsrs