Recent Tube

Postagens Recentes

Boca fechada não entra mosca

Fabio Inacio - Art Inc | 18:24 | 4 comentários


João entra em uma farmácia e pede ao farmacêutico:
- Meu amigo, quero um pacote de camisinhas, hoje a noite vai ser boa...
-Algo mais meu jovem? Pergunta o farmacêutico.
- Sim, me vê outro pacote, a minha nova namorada é muito boa e um só é pouco.
Antes do farmacêutico perguntar novamente para o rapaz se gostaria de algo mais ele completa:
- Me vê mais um pacote, alem da minha namorada ser boa a irmã dela é uma delícia e da a maior bola pra mim! Essa noite promete.
- Minha sogra é uma coroa tipo Vera Fischer, toda boa e também me da bola. Completa João.
A noite chega e João vai jantar na casa da namorada, senta-se a mesa abaixa a cabeça e começa uma oração.
Depois de umas 20 orações a namorada comenta:
- Nossa João, não sabia que você era "tão" religioso assim.
E ele responde:
- E eu não sabia que seu pai era o farmacêutico!!!

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!