Recent Tube

Postagens Recentes

Vou seguir meus amigos...

Fabio Inacio - Art Inc | 11:35 | 13 comentários



Hoje decidi postar algo legal, mas não engraçado.
Vou seguir meus amigo do diHITT...
Sinceramente não achei que encontraria uma rede social onde alem de compartilhar muitas informações, notícias e diversão, encontrasse amigos, que são muito gentis e atenciosos.
Gostaria de dizer o nome de um por um, mas tenho um enorme medo de esquecer o nome de alguém no momento e ficar mal.
Então decidi seguir meus amigos...
Essa é para os diHITTANOS...
Um abraço a todos...

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

13 comentários

  1. Unknown says:

    to contigo e não abro.ontem atravez das dicas perfeitas de meu amigo ALENTO,fiz novos amigos participei mais;e a resposta foi super recompensadora.subi no rank e aumentei consideravelmente meu n° de amigos.VOU SEGUIR MEUS AMIGOS NO DIHITT.abração e até mais.

  2. Anônimo says:

    Fabio,

    Eu estou chegando agora no DIHITT, mas adorei a sua idéia e postagem.

  3. Unknown says:

    Boa, Fábio!
    Com o tempo o diHITT vai ficando mais amigável, é só questão de se habituar. As vantagens são enormes, sem dúvida.
    Abração

  4. Joana says:

    Olá, Fábio

    Teve uma ideia simpática.
    Bem sei que o meu blog trata um assunto específico: Doutrina Espírita, mas gostaria de o ver comentar por lá, até porque os temas são bastante diversos.

    Um abraço amigo

    Joana

  5. muito boa sua ideia e muito simpatica, acho que todos deveriam tomar esta mesma decisão.. estou a partir de hoje lhe seguindo, um abração....

  6. Vamos participar da idéia!

    Eu a partir de agora estou seguindo você.

    Bjuuu grande e boa quinta pra ti.

  7. Legal! Pois é, afinal os amigos são os estão sempre dando uma força ao trabalho da gente. Boa iniciativa!
    abs.

  8. Unknown says:

    Caro Fábio.
    Li o seu post e notei nas suas palavras simples e direta um pouco mais do que simplesmente você quis dizer. Certo ou errado?

  9. Concordo com você amigo, em gênero, número e grau. Abraços

  10. Boa idéia, vamos todos seguir todos!

  11. Adorei esta idéia amigo!
    Aliás, adorei foi o teu blog...muito bacana mesmo!
    Um beijão e vamos fazer um diHITT mais amigável não é mesmo?
    Beijos meu amigo e um Sábado muito especial pra você!
    Alma Poeta.

  12. Este comentário foi removido pelo autor.

  13. Mais um blog publicando meu logo! =)