Recent Tube

Postagens Recentes

Teste 02

Fabio Inacio - Art Inc | 15:12 | 0 comentários

Tráfico de Drogas – Jundiaí

No dia 10 de abril às 00h50min, Policiais Militares da Força Tática do 49º BPM/I, durante patrulhamento com vistas a um veículo roubado pelo bairro e com a informação de que dentro do veículo estava um aparelho celular que possuía a função de rastreador. A equipe passou a patrulhar pelas imediações onde acusava o sinal, quando acessaram a Avenida Bento do Amaral Gurgel, Bairro Vila Nambi no Município de Jundiaí, sentiram um forte odor de maconha e desembarcaram. Ao notarem que o odor da droga estava vindo de uma residência que estava com o portão e portas abertas, iniciaram progressão tática até visualizar uma mulher dormindo em um dos cômodos, sendo também encontrado em outro cômodo 7.036 kg de maconha, 0,111 kg de crack, 0,105 kg de cocaína, 03 balanças de precisão, R$ 5.707,00 reais em espécie, uma faca, rádio comunicador e vasto material para o embalo da droga.

Diante dos fatos, a mulher foi conduzida juntamente com a droga ao plantão policial onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante delito conduzindo posteriormente a indiciada ao centro de triagem de Jundiaí.

Category:

About GalleryBloggerTemplates.com:
GalleryBloggerTemplates.com is Free Blogger Templates Gallery. We provide Blogger templates for free. You can find about tutorials, blogger hacks, SEO optimization, tips and tricks here!

0 comentários